TRAJETÓRIA DO PASSARINHO NESSES 31 ANOS NO RAMO IMOBILIÁRIO
Ailson de Souza mais conhecido como Passarinho, iniciou sua vida profissional desde menino, realizando diversas atividades para ganhar seu próprio dinheiro, dentre elas, cortava grama, juntava ferro, maleiro em hotel, frentista, gerente de posto de gasolina e mecânica, chapeador, além de preparar e vender cebolas. O início no ramo de vendas se deu aos 8 anos de idade como vendedor de pinhão e amendoim torrado nos comércios e após quando adulto trabalhando com vendas de peças de automóveis e carros, durante seu crescimento profissional passou também por um banco como vendedor de financiamentos.
Na década de 90 iniciou suas atividades profissionais no ramo imobiliário, com o intuito de crescer profissionalmente, promover o sustendo e conforto de toda sua família e poder pagar as faculdades e especializações dos filhos. Após adquirir todas essas conquistas, ainda se mantém na profissão até os dias de hoje, pois como ele mesmo diz “Enquanto eu tiver saúde e Deus permitir, vou continuar trabalhando como Corretor de Imóveis, que sempre foi e continua sendo minha realização profissional”.
Desde então foram muitas mudanças de informações, tecnologias, construções, trabalhos, estilos, enfim, em todos os quesitos ao longo desses anos, hoje o Passarinho com seus 60 anos, prestes a completar 61, continua firme e atento ao mercado, não se afligindo com todas essas mudanças.
Muitos méritos foram conquistados, premiações ganhas, amigos feitos e histórias para contar que ficam na memória do Passarinho e clientes que chegam até ele para adquirir seu apartamento, casa, terreno, não importando a escolha, o Corretor Passarinho não mede esforços para encontrar o imóvel ideal e realizar um bom negócio para quem procura, nunca deixando de lado seu lema, como ele próprio fala “QUERER É PODER” e “NUNCA MENTIR PARA O CLIENTE”, só assim consegui realizar um bom trabalho e negócio.
Passarinho ainda almeja que o ramo imobiliário permaneça sendo um mercado competitivo, porém ético e justo para todos.