História #sintatorres
Voltar para o blog

História #sintatorres

Nossa cidade Torres tem muitas belezas, dentre elas belezas naturais, que tornam sua moradia mais encantadora, prazerosa e linda de se viver. Diante disso tudo, porque não transmitir a vocês um pouco desses encantos que rodeiam esta cidade. Foi dessa maneira que o ramo imobiliário viu como grande potencial em agregar nas vendas dos imóveis e assim cada um à sua maneira, valorizar Torres.

Na Passarinho Imóveis, iniciamos falando em uma “Web Série: Torres lendas e mistérios” (se não conhece, vai lá no nosso canal do youtube e assista - #sintatorres), onde conta histórias antigas de Torres que se ouvia dos avós e das pessoas mais antigas, foi feito de uma maneira irreverente, engraçada e deu muito certo, inclusive muitos nem sabiam das histórias, sendo muito comentada. Na sequência contamos o desenvolvimento de torres com o turismo a partir da década de 20.

Diante dessas transmissões, certo dia em conversa dentro da imobiliária, resolvemos criar uma hashtag em que poderíamos usar junto com as publicações e que fosse uma marca nossa da Passarinho Imóveis, entre tantas ideias e nomes veio o #sintatorres, que adotamos a fim de mostrar nossa Torres, além dos sentimentos e encantos de viver nesta bela cidade.

Mas, não tem como falar de tudo em uma única postagem, por isso continuaremos a falar de Torres nas próximas postagens.




Outros posts

  1. Porque falar tanto de Torres?

    Porque falar tanto de Torres?

    Acho que muitos não conhecem tudo que Torres tem a oferecer, não é à toa que a cidade é conhecida como a mais bela praia do Rio Grande do Sul, por ter a Lagoa do Violão no centro da Cidade, o Rio Mamp...

  2. História da Imobiliária Passarinho Imóveis

    História da Imobiliária Passarinho Imóveis

    A história da Passarinho imóveis começa muito antes dos sete anos que ela tem, inicia-se lá na década de 90, quando Passarinho volta a residir na cidade de Torres e envolve-se no mercado imobiliária...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Passarinho Imóveis

(51) 99680-2001